sábado, 9 de outubro de 2010

Também não é aqui...

Boa noite, vietnamitas...
É estranho chegar no meu "lar" e não me encontrar...
Reconheço o cheiro... os rostos... a brisa... a paisagem...
Mas, não me sinto mais parte...
Que estranho...
Só faltava essa, agora...
Sem lenço e sem documento... rsrsr...
O dia transcorreu da maneira como eu suspeitava...
Na bagagem, não havia muito espaço, portanto eu trouxe esperança, apenas...
Não tive tempo de trazer aventuras... não havia espaço para expectativas...
Não achei que fosse encontrar algo aqui...
É estranho porque aqui, sempre foi a minha casa... e de repente, é apenas um local conhecido... apenas (???)...
Já representou tanto... já foi tão vital prá mim... e olha só no que se transformou...
As transformações não cessam... e numa velocidade assustadora... rs...
Parece que todos os sentimentos estão em transição...
Mas, é bom observar... necessário, eu diria...
Às vezes, eu esqueço que carrego "meu lar" dentro de mim... rs...
É o único que eu tenho...
Penso até que, é o único que tenho direito a ter...
Tempo fechado... nublado e chuva minuto sim, minuto não...
Mas, isso não é problema, definitivamente...
Não fiz meus rituais... fez falta...
Preguiça all day... isso, foi bom... rsrs...
Terei mais alguns dias de ócio...
Graças a Jah !!!
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário