sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Decepção...

Boa tarde, Vietnam...
O sol brilha lá fora... céu azul...
Mas, segundo a previsão, haverá chuva e frio no feriado... rs...
Pouco importa... a mochila já está pronta... esquema montado... e: praia, aí vou eu...
Mesmo que seja prá dormir... caminhar... respirar... me fortalecer...
Vou para o meu lugar sagrado... rs...
Acho que todos tem um, n'est pas ? acho que sim...
Algumas situações que tenho que viver, me parecem tristes... fazem com que eu me sinta, imensamente triste...
Pela decepção... engano...
As pessoas estão tão acostumadas com suas máscaras... não sabem viver sem elas... mesmo sabendo que elas caem... invariavelmente...
Elas sempre vão cair... porque, por mais que estejam, perfeitamente, moldadas ao rosto, não é o rosto, percebem? Foi, apenas, algo colocado ali, para não mostrar sua verdadeira face, seus desejos, sua essência...
Por que não mostrar a que veio?
Ok... na maior parte das vezes, não sabemos nem quem somos... então, como mostrar nossas essências?... rsrsrs...
Mas, não adianta disfarçar... nem mesmo quando a máscara cair e tentar recolocar, rapidamente....
Estou triste... estou com raiva...
Não estou paralisada... mas, estou com medo...
Tenho amigos aqui e lá... eles me ajudam... me amparam... zelam por mim...
Mesmo que esteja vivendo tempos de ostracismo... solidão... e silêncio...
Sei, exatamente, quem procurar...
Uma combinação perigosa: tristeza + raiva + cansaço...
Não necessariamente nesta ordem...
Não acredito em "Guerras Santas"...
Não vou guerrear, apesar da raiva...
Caminho apressada, apenas...
Não olho prá trás...

Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário