terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia tenso...

Boa noite, Vietnamitas...
Dia tensoooo... rsrsr....
Sinônimo de pedir ajuda a Jah...
A princípio, deu tudo certo... rs... até onde os meus olhos alcançam...
Continuo com os rituais, pela manhã...
Continuo exercitanto, de maneira vacilante, o que pude absorver dos ensinamentos que foram passados...
Sozinha, neste momento... totalmente, sozinha... muito sozinha...
Isso não chega a ser um problema... rs... de verdade...
É, apenas, um fato...
E, como eu bem gosto de dizer: "contra fatos, não há argumentos..."...
É como morar sozinha...
Você escuta os seus passos nos cômodos... escuta a sua respiração se faz algo que exige esforço... fala qualquer coisa, apenas para ouvir a sua própria voz... e assim, vai... porque não há troca... é apenas, você... só você...
Isso, pode não ser ruim... mas, como tudo, depende do ângulo a ser visto...
Num ambiente desses, passos, têm o som de uma orquestra, quase... rsrsrsr....
O que fazer com a liberdade? rs...
Uma pergunta que eu sempre achei que me faria, quando conquistasse o "meu sonho dourado"...
O que fazer com a mente desperta, por alguns minutos (?!?)...
O que fazer quando vejo que o ciclo se repete... e vejo os mesmos "personagens" com outros corpos agindo, falando, querendo as mesmas coisas, em outro tempo... rs....
Dá até o que pensar... rsrs... será que o tempo existe mesmo? ou isso quer dizer que, realmente, "o tempo retorna"?
O que fazer quando eu posso escolher... ou quando entendo que não há escolhas... nunca!..
Diante disso, eu observo... e sinto... com lentes de aumento... e isso dói, às vezes...
Mas, não posso deixar de ver... nem de sentir...
Ninguém me disse nada, mas tenho prá mim que, isso faz parte do processo... rsrsrs...
Realmente, é uma noite tão escura e longa, que eu acho que não vai passar nunca mais*...
Amor Vincit Omnia...

Bjus da Rê

*Tecla SAP: nunca mais = muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário