sábado, 2 de outubro de 2010

O tempo retorna...

Boa noite, Vietnam...
Voltei... retornei...
Como tinha que ser... rs...
Não havia outra saída... Não sei viver de outra maneira...
Prá mim, o que existe, de verdade, é: Começo... Meio... Fim...
E não é assim a vida? Com todos os ciclos que temos que viver? E todos com começo, meio e fim...
Então por que seria diferente, agora?
Se eu persistisse na "parada", seria como violar meus valores... minha crença...
Isso, nunca!
Gostaria que tudo retornasse... tudo, mesmo... mas, vamos ver o que está reservado à mim...
Gostaria de ter tempo e material suficiente para estudar o Legado de Maria Madalena...
Vou indo... tateando sobre o que cai em minhas mãos... devorando um "livro comercial" que para todos os efeitos, é "apenas-romancezinho-água-com-açúcar".... rs... É ficção.?.. rs...
Gostaria de não sentir essa vontade de chorar...
Gostaria de não entender que o Amor é sagrado... a ignorância é uma benção, n'est pas?
Gostaria que o mundo, suas leis, minha história... fizessem sentido a partir de agora... a partir de hoje... a partir de algumas horas...
Agora... rs... justo agora... quando olho prá trás e vejo que estou livre...
Gostaria de entender e aceitar... a vontade do ALTO... não o meu desejo...
Gostaria de sentir que São Judas me entendeu... entendeu os meus motivos...
Ultimamente, o nº 01 tem me perseguido... rs...
Ele tem mostrado à mim o silêncio... a falta... o esforço...
Aos poucos tem minado a minha "força"... rs...
Já consegui tirar a máscara... e olhar prá mim, no espelho... olhar meus olhos...
Foi muito difícil... mas, libertador, tb...
Nada como ver a dor... as feridas expostas... rs...
Melhor do que ignorá-las... eu, prefiro assim...
Ver o que dói... por que dói... e onde está o bálsamo...
Hoje, aprendi coisas fantásticas... Mágicas...
Gostaria de compartilhar com quem passa por aqui... mas, acho que ainda é cedo...
Talvez o que eu possa dizer, é que "Deus cuida dos seus"...
E que, todas as respostas às nossas inquietações estão dentro dos nossos corações...
Poderia dizer que, o Amor (todo o tipo) deve ser celebrado em toda a sua glória... percebem?
Devo dizer que a magia está à mão de todos... é só amar... de todo o seu coração...
Ame sempre... ame cada vez mais...
Ame junto ou separado... Exercite o seu coração, alma e pensamento!
Faça jus à sua existência: AME !!!
Hoje, eu aprendi mantras diferentes...
Técnicas diferentes...
Segredos que, talvez, eu não tenha com quem compartilhar... não, verdadeiramente...
Isso, é como uma noite escura e muito longa... é necessário e inevitável atravessá-la!
Sinceramente, não sei se no raiar do dia, terá alguém do outro lado me esperando.... rs...
É necessário ter Fé, não é? Para atravessar a tal noite escura...
Talvez, uma das descobertas mais intrigantes é que sou uma mulher de Fé... rsrsrsr....
Não é verdade, dona Rê? rsrsr...
Maktub...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário