segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zero audição...

Boa noite, Vietnam...
Tudo na mais perfeita ordem das vertigens... rs...
Como será que se comporta uma viajante que entra por um caminho consciente dos perigos e riscos ??? rsrsrsr...
No meu caso, não muito diferente se não soubesse dos "riscos e perigos"...
Coração limpo, mente alerta... coluna ereta, dona Rê...
Dizer que meu coração tá limpo, é brincadeira, né ???
O "bonito" anda cheio de vontades... rs... foi só querer ouví-lo por uns dias e agora... tomou as rédeas das minhas mãos....rsrs...
Melhor assim, né ?
Ele há de me levar à paisagens mais bonitas... com menos espinhos... Disso não tenho a menor dúvida...
Ultimamente, vários fatos não me deixam esquecer Toscana... mas, é apenas pano de fundo de uma linda história de amor... ou o palco de Bocelli para uma canção que eu amo....
De resto, apenas suspiros... sonhos... desejos... e meu olhar que já nem mais procura pela "minha Toscana"...
Caminhei hoje, um pouco mais... e isso me deixa, infinitamente, feliz !!!
Mesmo sabendo a forma que eu (ainda) sou... talvez, seja o tal "1º passo", no é vero? rsrsrs...
Estou tentando... e alguém já me disse que "tentar" faz toda a diferença... é algo grandioso...
Li sobre Nasrudim... rs... ilumina, un peau...
Preciso voltar a acreditar nas pessoas... rs...
Será, mesmo?
Preciso voltar a ouvir o que as pessoas estão me dizendo...
Será mesmo? rs...
Preciso serenar o meu coração...
Será ? rs...
Talvez, eu não precise fazer nada disso... rs... talvez, essa seja a "senha"....rsrsrs...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário