sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inquisição...

Boa tarde, Vietnam...
Semana difícil, vietnamitas...
Preciso de força e coragem para enfrentar algo podre....
Cheira mal quando há dissimulação... quando há jogo de interesses...
Prá dizer a verdade, estou sonolenta, sabe? rsrsrs....
Ontem, tive "ilhas de alegria".... Felicidade pura... coração em paz... e em festa...
A mesma alegria que eu sinto quando respiro fundo... a mesma alegria quando vejo o céu estrelado...
Uma felicidade única...
Não é possível descrever... rs.... e todas as comparações são pequenas.... ficam distantes...
O bom-senso pede para não "alçar vôo", novamente...
Quebrei as "asas" tantas vezes quando ensaiei esse vôo... rsrsrsrs...
Mas, é inevitável, não querer... não desejar... não olhar tudo de cima...
Bom... mas, distante... eu sei...
Talvez, só exista prá eu desejar... apenas prá desejar....
Sem nunca tocar... sem nunca possuir, realmente...
Hoje, eu apenas sinto o desejo aumentando...
Um segredo... minha preciosidade... guardado a 7 chaves... rsrsrss....
Fácil de ser descoberto... rs....
O cofre são meus olhos... meu sorriso.... minha voz... meus pés agéis... no meu coração que, mais uma vez se alegra com o que vem recebendo...
Esse êxtase, em meio a caça à bruxa.... quanta pretensão, mon Dieu.... rsrsrs... me perdoe Jah...
Em meio a deslealdade...
Decepção...
E, ainda, sorrio... desejo... peço... eu quero mais...
Será?
Será que é permitido?
Vlp, vietnamitas...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário