segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Invisível...


Bom dia, Vietnam...
Seja feita a Sua vontade, assim na Terra como no Céu...
Algumas sensações voltam... rs...
Isso é bom... sinal de que estou no "Caminho" certo...
Nada de pesadelo... mas, vejo o caminho da volta (acho...)...
Muito interessante... rsrsrs...
Mais uma semana começa...
Me farei visível, pela força das atitudes... pelo som da minha voz... por olhar nos olhos e pedir "por favor, faça isso prá mim"... pelos passos decididos nos setores já, estranhamente, conhecidos... rsrs...
Estarei visível como uma peça da mobília... como parte do "sistema"...
Estarei aqui em horário determinado... de tal a tal hora... depois: logoff... end... next... game over...
Depois, não mais existir, até o próximo "Bom dia, Vietnam"... e tudo se repetir...
Sadness, no ?
Acordei bem longe de mim... rs... provavelmente, terei que percorrer um longo caminho até chegar a ficar próxima de mim, novamente... rs...
Estranho exercício... gostoso exercício...
Descobertas interessantes, nos últimos dias...
Nuvens negras no horizonte para mais um feriado...
Claro, estarei perto do mar...
Mas, invisível... na bagagem, talvez, não caiba a tal "Felicidade"... isso, é real...
Longe de mim, vejo os papéis... rs...
Mobília... representante de uma sigla... uma parte de uma célula organizacional... um número na agenda... um e-mail na lista... um rosto na multidão... rs...
UM... UMA...
Reza a lenda que eu sou... rs...
Só preciso fazer com que o Universo mostre a mim... Afinal, ele sempre soube... rs...
Maktub...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário