terça-feira, 19 de outubro de 2010

Origem...

Boa noite, Vietnam...
Eu conheço uma pessoa que me deixa muito feliz...
Quando se aproxima... rs... é quase como sentir o ágape... rsrsrsr....
Temos um contato antigo... não prá ele...
Prá ele, é recente... visto a sua origem... rsrsrs... tão antigo... tão distante...
Mas, prá mim... é desde sempre... e prá Sempre...
A sensação da sua proximidade é tão boa... tão gostoso sentir, que desejo a eternidade para isso...
Tudo é muito intenso...
Agora, eu sei sentir isso sem me ferir.... pois já sangrei pelos vários espinhos que encontrei, ao tentar me aproximar demais, no passado...
Como mariposa na luz... rsrsrs....
Agora, não precisa de nada... agora, não tem nome... não tem música...
Agora, não tem pressa... nem medo... nem tristeza... nem sonhos...
Agora, a realidade, são conversas... algumas descobertas... algumas confissões... algumas tentativas...
Agora, a saudade não machuca... apenas fortalece algumas "verdades absolutas"... rsrsr...
Agora, tudo é tão pequeno diante do que representa... do que me trás de bom...
Como respirar fundo e soltar o ar bem devagarinho.... rsrsr...
Tenho vários sorrisos... um eu guardo só prá ele...
Sorrio... involuntariamente...
É a felicidade pura e simples... pois sei que mais uma vez estamos nos vendo...
Estou mais uma vez ali... presente...
E independente do espaço, do tempo... do caos em volta... do esforço... da vida... das encarnações... dos caminhos... ali estamos...
Mais uma vez...
Não sei que nome se dá a isso... a essa felicidade... a esse sentimento de pura alegria por fazer parte do Universo...
Não sei, de verdade, quem é essa pessoa capaz de me inspirar dessa maneira...
Mas, agora.... não é mais momento de questionamentos...
Apenas de sentir...
Essa é a senha para o portal...
Assim, conseguirei voar...
MAKTUB...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário