sábado, 16 de outubro de 2010

Sequência...

Boa noite, Vietnam...
Pela ordem natural da vida, eu serei a última...
"Parece" que não haverá testemunha, dona Rê... portanto: MEXA-SE !!!
Ultimamente, não tenho a menor idéia do que fazer com a liberdade recém adquirida... rsrsr...
Sabe como é, anos de cárcere... e de repente, não mais que de repente, eu me "alforriei"... rs...
Sensação estranha, essa....
Estou meia perdida... não sei bem o que fazer... como agir...
Eu queria tanto a tal Liberdade e agora... não sei o que fazer com ela....rsrss....
Aprendo rápido... of course!!!
Hoje, foi dia de risos e aprendizado...
Trocas de informações...
Tudo muito bom...
De resto, tudo previsível, corrido e sério...
Odeio gente rasteira... rs...
Gente que vai pelas beiradas... e que não sustenta os seus próprios devaneios... odeio...
Jah, chega disso, não acha ??? Tem mais prá aprender?
Preciso de tempo para fazer todo o operacional... preciso de foco...
Continuo invisível... consciente da minha invisibilidade...
Hoje aprendi sobre a comunicação... sobre as conversas sem sentido... sobre não ouvir e falar sozinha....rs...
Já estou na contagem regressiva para 2011 !!!
Gosto de anos ímpares...
Sinto cheiro de felicidade no ar, for me...
Mas, agora, há apenas o cheiro da chuva.... rs...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário