domingo, 19 de maio de 2013

A volta...

Boa tarde, Vietnã...

Tava aqui pensando... rs...
E se eu não voltasse?
Essa simples pergunta na minha cabeça deu "aquela" sensação de liberdade...
E se eu saísse e... não voltasse mais...
Sumisse... desaparecesse... evaporasse...
E se eu fosse embora?
Não tenho prá onde ir? rsrs... Eu tenho o mundo inteiro "prá ir"...
Sem lenço... sem documento... sem nda... sem grana...
Deixar tudo prá trás...
Que sensação boa... rsrs...
"Nunca mais" tantas coisas... tantas pessoas...
Vou embora prá Pasárgada... rsrsr...
Vou para o Vietnã... vou para o mundo...
Estou tentando não cometer nenhum deslize em Talavera Bruce City...
Mas, são tantas regras... inevitavelmente acabo esquecendo de alguma...
Aí já viu, né?
Há um prazer mórbido em ver minhas "falhas", meus esquecimentos...
É muito difícil viver com tantas regras...
É difícil viver com tantos fantasmas dentro de si...
Mas, aproveitando o momento de perdas e podas... melhor retirar essas pessoas daqui de dentro...
Não gosto... e não sei fazer isso muito bem...
Fico expulsando com um "por favor"... rsrsrs...
Regiane, aprenda: expulsar é com um "SAIA!"...
Fui clara, cherie?
Aprenda de uma vez por todas...
Contas pagas...
Vc poderia sumir por 15 preciosos dias...
Que tal, hein? rs...
Você está precisando de um chá de esquecimento...
Ou um drink de amnésia...
Uma viagem de anonimato...
Esquecer... esvaziar...
Não sentir...
Não desejar...
Não lembrar...
Esse seu coração precisa parar de bater, menina!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário