quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ação no lodo...

Boa noite, Vietnã...

Dias interessantes...
Exigem de mim muita força...
Movimentos no lodo são muito limitados... cansativos... exaustivos...
Mas, fortalecem a "musculatura"...
Para subir o morro, precisei de um "cajado"... ajuda absurdamente...
Lembrei disso essa semana...
Uma semana complicada...
Cair na real é sempre muito complicado, n'est pas? rsrs...
Faço uso de alguns cajados...
Silêncio e cinismo, por exemplo... ajudam!
Não entendo uma porrada de coisas que me acontecem... não entendo, mesmo...
Mas, não questiono...
Finjo...
Finjo que está tudo bem... que estou bem... que não me importo... que tudo está no lugar... que não me incomodo... que não me irrito...
Está tudo bem... tudo indo... tudo caminhando...
É sempre bom deixar as pessoas falarem...
Eu escuto... observo... rsrs...
Seja quem for... é muito interessante...
As pessoas se revelam... revelam seus interesses... rs
Continuo em silêncio...
Não tenho linguagem... fico quieta...
Falo aqui, no Vietnã...
E vai saber se aqui sou compreendida... rsrs... Talvez, nem aqui...
Estou percorrendo um caminho que procurei por muito tempo... Mas, sinceramente, não sei se ele é o meu caminho... ou se entrei num atalho...
Comecei a duvidar da estrada, nesse fim de semana...
Será que está certo isso? Será?
A dúvida está me incomodando...
A desconfiança...
Vou seguindo... não vou parar...
Confio em mim... e eu sempre acho uma saída...
Decepcionada é uma palavra que me acompanhou nesta semana...
Decepção total...
Não vou morrer... rsrs...
Tenho mais o que fazer... como arrumar uma maneira de ganhar dinheiro e me sustentar...
Quero fazer tantas coisas ainda...
Vou fazer o melhor que eu puder...
E que Deus me ajude... rs

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário