quarta-feira, 15 de maio de 2013

Amor?

Boa noite, Vietnã...

Sentindo falta do pouco que eu tenho...
Saudades doídas do que nunca acontece... rs...
Tanta coisa prá resolver e ainda arrumo tempo prá desejar... sonhar...
Me apaixonar pela enésima vez...
As aulas com a espada continuam... rsrs...
Cada vez mais, ouço com nitidez...
Uma voz firme, sábia...
E eu escuto com toda minha devoção...
Quero muito que minha loucura seja real... quero muito que faça sentido prá mim...
Procuro sentir com a maior realidade possível...
Nada parece estar dentro de um contexto razoável... então por que não acreditar na minha loucura? rsrs...
Descobri que não tem importância nenhuma ser louca... todo mundo é...
Entendi também que, por mais que você "ande na linha", a vida vai te derrubar...
Seu Pereira... rsrs... Na sua santa boa vontade e, por que não dizer, ingenuidade... Ensinou que, não se deve fazer aos outros, o que não queremos prá nós...
Essa regra só deve existir na cartilha "Caminho Suave"... rsrsrs...
Que pena... isso não existe aqui...
Mas, não faz diferença...
Vou continuar da mesma forma... não quero pisar no calo de ninguém... não vou esbofetear ninguém...
Continuo andando... corajosamente! rsrsrsrsr...
Algumas pessoas estão longe, agora...
É natural... já que faço outro caminho...
Outro dia estava lembrando de Talavera Bruce Agrícola... rsrsr...
O supra-sumo do absurdo...
Um brinde ao término do cárcere!!!
Talavera Bruce City são outros desafios...
É participar de algo que não quero... que não gosto...
É o famoso "ter que"....
Mas, cada um com o seu cada qual... rs...
Continuo com o mesmo esquema: Está tudo bem... Está tudo sob controle... rsrsr...
É fantástico, sabia?
Não sei o que é mais divertido...
Se é ver como as pessoas acreditam rápido em qualquer coisa que ouvem...
Se é na superficialidade das relações...
Se é no prazer em mentir para as pessoas...
Se é no personagem que inventei e passo adiante...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário