sexta-feira, 17 de maio de 2013

Poucas e boas palavras...

Boa noite, vietnamitas...

Queria dar boas notícias...
Não as tenho... rsrs...
Posso inventar? Vamos lá...
"Descobriram toda a verdade...
Me ligaram, antes do almoço e pediram que eu fosse até lá porque precisavam conversar comigo...
Tentei adiantar alguma coisa... achei estranho o contato...
Mas, só pediram que eu fosse até lá...
Ainda não sabia do que se tratava... mas, suspeitava...
Nem acreditei... tremia tanto... rsrs...
Fui rezando prá que nada de mal acontecesse comigo e eu pudesse chegar sã e salva ao meu destino...
Foi emocionante quando cheguei...
Tentei segurar o máximo que pude a minha emoção...
Saudade demais... doída e feliz...
A cada rosto amigo que eu encontrava era uma festa...
Abraços apertados... sorrisos... e uma felicidade absurda...
Foram claros e francos, no que parecia uma reunião...
Souberam de como ele agiu de maneira desleal e covarde comigo...
Disseram que eu deveria ter falado...
Perguntaram se eu estava interessada em voltar...
Voltei para minha casa... depois de um longo e tenebroso inverno...
Saí dali grata por tudo... por tudo ter se encaixado novamente...
Olhei pro céu e soltei um profundo suspiro...
Sabia, agora, como era voltar do mundo dos mortos...
Agora, eu sabia..."...

Fim... rsrsrsrsr...
Já fui melhor de roteiro... rsrs...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário