quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pedra polida...

Boa noite, Vietnã...

Frio...
Chegou bonito... sol brilhando... céu azul...
E muito frio...
Não faz diferença a estação, dessa vez...
Estranho o calor e o frio estarem no mesmo lugar... rs...
A novidade do século é que, agora, eu fecho os olhos e vejo a luz... rsrsrs...
Tudo escuro... fecho os olhos... e eis que a luz surge...
Se abro os olhos... só tem a escuridão...
Fantástico... amei...
E continuo experimentando...  continuo conversando...
Ah, que pena: não vou falar para os meus "mestres"... rsrs...
Quietinha... calada...
A ninguém interessa essas experiências de mortal...
Prefiro continuar falando com o que eu posso sentir...
Posso ver a luz... forte... e isso é uma conquista minha...
Talvez um merecimento? Quem poderá dizer?
Vou tateando... mesmo sem orientação...
Fazer o que?
Talvez, orientação... mestres... seja uma questão de... merecimento? rsrsrsrs...
É talvez...
Eu preciso evoluir... Preciso sair do lodo...
Isso vai acontecer... de um jeito ou de outro...
Com orientação ou sem orientação...
Estou contando mesmo com a galera lá de cima...
Não sei por que mas, eles vão com a minha cara... rs...
Então..............
Fora isso, continuo no meu silêncio...
Não interajo... ocupo, ali, meu espacinho e vou passando despercebida...
O máximo que eu puder...
Não tenho nada a dizer... nada a acrescentar...
E assim, vou levando...
Praticamente, na clandestinidade... rsrs...
Bom, viu?
As leituras com os arcanos também estão melhorando...
Gaguejo aqui... cato milho ali... mas, tá saindo alguma coisa com sentido... rs...
Hoje, por alguns instantes, eu achei que as coisas estavam fazendo sentido, novamente...
Engano...
O exílio continua... 
Tudo bem... mais um dia aqui... é menos um dia no exílio...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário