quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tentativa e erro...

Boa noite, Vietnã...


Mais uma tentativa...
Será que alguém gosta de ser enganado?
Acho que não, né?
Sabe quando você sabe o que é, o terreno, o assunto... Mas, não fala?
Talvez prá outra pessoa não desistir... prá tentar... sei lá...
Mas, sempre associo isso com MANIPULAÇÃO...
Mentira e manipulação, prá mim andam juntas... de braços dados!
Pode até ser com toda a "boa vontade do mundo"... rsrsr...
E de boa vontade em boa vontade, vamos manipulando a Rê...
Vamos colocando ela aqui... depois ali... e empurramos ela mais prá esse lado... rsrs...
E como eu eu não tenho polaridades, sou muito previsível...
Isso faz com que qualquer um ME CONHEÇA PROFUNDAMENTE!!!
Olha que ruim... rsrs...
Devo ser aquele tipo de pessoa que vai até a página 2... rsrs...
Rasa... bem rasa...
Em Talavera Bruce City isso não tem problema nenhum...
É até uma benção...
Quanto mais fragilizada for... mais vai cair nas histórias de carochinha... 
Quanto mais rasa for... maior é o tempo em Talavera Bruce City... rs...
Foi uma semana movimentada...
Mas, a cada dia que passa percebo que não tenho mais capacidade de amar...
Que horrível, né?
Não sei... não sei se é horrível...
Não tenho a menor energia para amar... rs...
Sem paciência, sabe?
Sem vontade...
Sem credibilidade...
Coisa mais desnecessária... rsrs...
É... eu não acredito nisso, não...
Coisa de Walt Disney... rsrs...
Eu consigo algumas coisas básicas...
Consigo não morrer de fome... me levar prá passear...
Consigo me divertir sozinha... rs...
Consigo achar saídas prá minha sobrevivência...
Consigo ler nas entrelinhas...
Com um pouco de inspiração, consigo ver histórias no ar... aquelas que ninguém conta...
Consigo confiar em mim...
Não vejo onde poderia entrar uma outra pessoa nessa "Eu consigo"...
Onde?
Não há espaço...
Sorry, não temos mais vagas! rs...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário