quarta-feira, 22 de maio de 2013

Força e Vontade...

Boa noite, Vietnã...

Lutando bastante...
Bastante...
Não tenho "Síndrome de Estocolmo"...
Não desenvolvi...
E talvez, seja esse o problema... rs...
Tentar manter a sanidade em Talavera Bruce City é uma péssima saída...
E eu que achei que já esta maluca... rsrs...
Bom, mas não é loucura se manter sã?
Então estou louca!
Tanta coisa sem sentido e eu me importando se estou louca ou sã... rs...
Sonhei que estavam me dando a chave, novamente...
Quem dera...
Em Talavera Bruce City não há ninguém que cuide de você...
Nem em orações, nem em ações...
Então, eu fantasio que alguém vai cuidar de mim...
Alguém vai me proteger... não vai deixar que me magoem...
Assim, fica fácil cair em armadilhas... rsrs...
Já trilhei essa estrada antes...
Não é legal... pode ter certeza...
Sábado tem festa... rs...
Nem sei se é festa... mas, vou encontrar Buda!
Logo, EU vou festejar... rsrs...
O 1.º encontro, a gente nunca esquece...
Não sei como é...
Tomara que Ele tenha uma boa impressão de mim... rsrsrsrs...
A quem estou enganando?
Boa impressão??? rsrsrsrsr...
Vamos fazer assim... eu só me apresento...
Digo: "Olá, Sr. Buda! Eu sou a Regiane..."...
É o suficiente... rsrsr....
Ele já deve saber que tipo de gente eu sou... antes mesmo de chegar até lá...
De resto, continuo trabalhando...
E o coração?
O infelice ainda bate... rs...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário