sexta-feira, 10 de maio de 2013

As armas de cada um...

Boa noite, Vietnã...

http://www.youtube.com/watch?v=VS1poqd0HcI&feature=share&list=FLdbOL5IRwUlXko2hYtT71uQ

Uma cólica básica prá lembrar e comemorar... rs...
Venci a semana...
Isso me dá uma certa alegria...
Achei que não fosse aguentar... mas, deu tudo certo!
Rola uma esperança que a próxima semana seja melhor...
Pelo menos, estou trabalhando para isso...
Meu silêncio não é bem visto em Talavera Bruce City...
Sempre causa desconforto, embates... problemas...
E eu fico tentando encontrar uma linguagem para sair do silêncio...
Mas, ele (o silêncio) é tão gostoso... tão confortável...
Não pertenço a Talavera... não gosto daqui...
Não reconheço Talavera...
Não há claridade aqui... nem calor... nem aconchego...
Já faz tempo...
Estou quieta... mas, em ebulição... rsrs...
Fico quieta... mas estou ativa em meus pensamentos e sensações...
Estou tão longe de Talavera Bruce... tão distante...
Fico perto do Sol... amo o Sol!!!
Procuro estar onde tem água... minhas amigas árvores...
Onde tem calor... lá vou eu... rsrs...
Assim, sou eu...
E ainda me falam prá não sonhar de olhos aberto... rsrsrsrs...
Ah, por favor, né? rsrsrsr...
Eu preciso sobreviver de alguma maneira, caramba... rs...
Eu sonho, sim...
Imagino... penso muito diferente do que é a minha realidade...
Vou voando prá longe...
Eu tento encontrar um lugar prá mim...
Acho que todo mundo é assim...
E como diria Lulu Santos: "eu não sou diferente de ninguém..."... rs...
Gostaria de estar no meu Infinito Particular...
Zanzando por lá... respirando aquele ar...
Sentindo a energia...
Mas, no momento... não dá...
E também não vou morrer por isso... rs...
Sensação de deserção...
Saí à francesa em pleno ensaio de uma peça de teatro...
Enquanto eu seguia à risca o script, no mesmo palco estavam ensaiando outra peça...
Em histórias de amor, só o casal em cena, s'il vouz plaît... rsrs...
Logo você, Rê... uma pessoa que preza tanto pela elegância...
Mancada sua, hein? rs...
Fica na sua, menina...
Essa história não é sua...
Esse 4, não é prá você...
Essa música, não foi prá você...
Talvez, tenha sido falta de atenção... rsrs... entrar numa cena que não faço parte... rs....
Vai saber, né?
Talvez, tenha sido um desejo incontrolável de estar no mesmo palco que ele...
Talvez, eu tenha ousado ter o papel principal só prá mim... achei que preenchia todos os requisitos... 
Bobagem, dona Rê...
Amor... paixão... não exige requisitos!
Agora, só te resta sair de cena... sem alardes... sem despedidas...
À francesa...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário