quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pensando seriamente...

Boa noite, Vietnã...


Estava aqui pensando com os meus botões: esperar prá que? rs...
Ou melhor: esperar o que?
A possibilidade vem se desenhando lentamente e está cada vez mais convincente...
Será o fim da linha para Rê? rsrs...
Vamos assistir juntos aos próximos capítulos...
Tempo frio... fechado...
A gripe tá bem mais fraca... me cuidei direitinho... rsrs... hilário, né?
Outro dia me assustei quando ouvi a minha voz... rsrs...
Falo muito pouco... ou quase nada...
Uma delícia...
Me ofereci como voluntária num lugar que não conheço...
Nem sei como chego até lá... e o serviço...
Bom, o serviço não deve ter rotina, mas exige bastante...
Ontem, primeira noite e eu fiquei "mexida" com que eu vi...
Mas, estou feliz em poder ajudar de alguma forma...
Acredito que toda ajuda é bem vinda...
Fico honrada de poder fazer algo... não importa o quê...
Continuo não socializando... rs...
Acho importante não compartilhar este meu momento com o Universo... rs...
Acho melhor não dizer ao Universo que respiro... rsrs...
Não respiro... não falo... não sorrio...
Universo, eu não existo!
Vamos fazer assim: eu fico na minha e vc fica na sua...
It's possible?
A maneira impessoal que fui tratada ainda ecoa...
Como se EU tivesse ligado para uma ouvidoria de um órgão de auto-ajuda qualquer... rsrsr...
Que porra é essa? rsrsrs...
Parece que o usucapião não vigora por essas bandas... rs...
É, Regiane... vai procurar sua turma...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário