terça-feira, 21 de maio de 2013

Continuo...

Boa noite, Vietnã!

http://www.youtube.com/watch?v=6b-RehmqZUE&feature=share&list=FLdbOL5IRwUlXko2hYtT71uQ

Ontem a aula foi maravilhosa...
Ainda não cheguei na minha onda incompleta... rsrs...
Tá tudo certo não ter algumas ondas, sabe?
Jah, sabe o que faz... rsrsr...
Em "templos" diferentes escuto sempre o mesmo mantra...
Se perdoe...
E sempre a mesma vontade de chorar...
Sempre o mesmo chacoalhão...
Existe ostracismo fora de Talavera Bruce City...
E eu não tenho a menor idéia de qual foi o meu crime... rsrsrs...
Mas, estou em uma guerra...
Logo a única coisa que me interessa é 19 20 21 22... Ou seja: minha sobrevivência! rsrs...
Sinto uma tristeza imensa... mas c'est la vie, n'est pas?
E cá estou eu vivendo o 13 que me cabe... rs...
Sonhei com o Sr. Pereira...
Lindo ele... sempre presente...
Até mesmo quando quero me despedir... desistir... rs...
Estava bravo...
Não gosta das minhas "desistências"... rsrs...
Quando estava aqui comigo, em Talavera Bruce, ele dizia que eu era forte... rsrs...
Seu Pereira...
O amor da minha vida me achava forte... rsrsrs...
Me digam vocês, vietnamitas queridos... Por amor não vemos o óbvio? Ou por amor enxergamos além?
Meu sonho de consumo é encontrá-lo...
Uma vez mais...
Abraçar uma vez mais...
Olhar prá ele... uma vez mais...
Mas, consigo isso nos meus sonhos strangers... rs...
É um modo de não enlouquecer...
Vou chafurdando no 13...
E que Jah me ajude... me perdoe... me abençoe...
E tenha misericórdia da "menina forte do Seu Pereira"...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário