terça-feira, 14 de maio de 2013

Espada...

Boa noite, Vietnã!

Eu tenho que aprender a lutar de espada...
E a primeira aula foi: "Acostume-se com o peso da sua espada!"...
Não sei bem o que isso significa mas, fico quieta... esperando o entendimento chegar...
Sei que vai chegar...
É estranho acreditar em sua própria "loucura"... rsrsr...
Estranho e divertido...
É como inventar um idioma que ninguém sabe e brincar disso...
Isso me dá forças para encarar algumas situações que estou vivendo...
Comportamentos que não fazem sentido... ficam fora do contexto... E me machucam... rs...
Não deveriam... mas, me machucam...
Na adolescência comecei a me sentir inadequada...
Inadequada na abordagem com as pessoas... inadequada no falar... no agir... nas intenções... nos resultados...
Isso permanece... até hoje...
E fica a sensação de que estou EU fora do contexto...
Me incomoda, sabe?
É como ser desastrada numa loja de cristais...
É como chegar numa festa black-tie de chinelos...
Tenho um cuidado absurdo com o outro...
Não quero estragar... não quero ser inconveniente... não quero ser desagradável... não quero constranger...
As vezes, é inevitável...
Mas, a princípio, a regra é essa...
Bobagem... rs...
Presencio comportamentos absurdos... rsrs...
Não existe o menor "cuidado" em não invadir... ferir... constranger...
São como estranhos invadindo Notting Hill, abrindo a geladeira, os armários, deitando na cama... rsrs...
Enfim... invasão, mesmo...
E não se importam... e não entendem o estrago que estão fazendo... não tem cuidado... não se preocupam... não param, mesmo sob protestos...
Quando se cansam ou depois que se divertem pelo "MST" saem sem nem olhar prá trás...
Onde isso se encaixa? Em qual dimensão? Na 3.ª?
Seria o caso de colocar trancas mais fortes nas portas e janelas?
Ou seria o caso de não ter nada "seu"... para não haver a tal invasão? Como ter a roupa do corpo e o mundo prá andar?
Enquanto caminho tenho visto muitos falsos sorrisos... histórias inventadas... histórias veladas... escárnio... críticas... ironias... olhares irados... barulhos de portas e gavetas...
É atribuído à mim muitos comportamentos...
Mas, a cada "templo" escuto: Não devemos julgar!
Não me sinto a vontade de gargalhar quando ouço isso... rsrs...
Afinal, estou em uma loja de cristais...
E sou muito desastrada... rs...

Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário