quinta-feira, 16 de maio de 2013

O diabo é educado...

Boa noite, Vietnã!

Fico observando nas coxias... rsrs...
Quanta educação... quanto conhecimento...
Fazer uso correto das palavras... expressões...
Conhecimento... rsrs...
Eu, realmente, não sei de nada...
Não tenho tanta educação assim...
Não tenho modos... rsrs... não tenho classe...
Não sou refinada...
Não chamo a atenção...
Não sou colorida...
Não sou alta...
Sou tímida... retraída... desconfiada...
Cheguei "ontem"... e a única coisa que já faço é olhar para o céu...
Com ou sem estrelas... rs...
E o que eu vejo ao redor? rsrs...
Não digo nada... só lamento... rs...
Vejo muita sabedoria... boas articulações...
Refinamento nas palavras...
Vejo uma aparente calma...
Sorrisos falsos...
Eu poderia chamar todo o cenário de falso...
Mas, sinto que não é essa a palavra...
Não é falso!
É algo que eu ainda não encontrei a palavra... rs...
Não é verdadeiro, of course... mas, não é simplesmente falso...
Existe algo que não encaixa...
Nem nas palavras... nem no sorriso... nem nos trejeitos... no discurso...
Em Talavera Bruce City clima tenso...
Não tenho a menor idéia do meu novo delito, mas.....
Já houve julgamento, já forjaram as provas... e a mesma sentença de sempre: Ostracismo e vitimização... rsrs...
Tô suuuuuper preocupada, né?
De resto, conversas... e os primeiros contatos com minha espada...
Olho pro meu eneagrama e vejo ele tão mirradinho, coitado... rsrs...
Tão pálido... desnutrido...
Assim é que é... rs...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário