sábado, 11 de maio de 2013

Quase lá...

Boa noite, vietnamitas...

http://youtu.be/I3JdDlNzvdI

Ontem, não vi a luz...
Mas, fui num lugar bem interessante... rs...
Estou quase lá...
É um lugar bonito... grande... mas, não vi tudo...
Não fui sozinha...
Com ele, eu posso contar...
Não me questiona... não critica...
Sempre disposto a ajudar... a me levantar...
Vou lá até ele quase todas as noites...
Ontem, quando dei por mim estava frente à pedra...
E quando já estava cansada de tentar ver... ia me despedindo... tudo se abriu...
Grande... alto...
E eu, exausta...
Mas, eu chego lá... rsrs...
Continuo recebendo olhares enviesados em Talavera Bruce City...
Olhares raivosos... olhares com críticas... com desdém...
Mega acostumada...
Nem dói mais...
Não há mais aquela curiosidade de querer entender o porquê...
Não tenho mais a ânsia de fazer algo para mudar essa situação...
É assim que é... há 42 anos...
Esse tempo todo, aqui, como Regiane, já perdi muitas batalhas... e Guerras também...
Não será a primeira e, é provável que não seja a última...
A diferença é que saio logo do campo de batalha... assim que sai o resultado... rsrs...
Não há mais nada a ser feito...
Perdi...
Então pego minhas coisas e tomo o meu rumo...
Não deixei ninguém prá trás e não há ninguém me esperando em algum outro lugar...
Sou eu e meus pensamentos... minhas lembranças...
Não há mais ninguém...
Não encaro isso com tristeza...
Triste é quando não via isso tão claro...
Existem lugares lindos que não posso voltar mais...
O coração do homem que eu amo...
A casa que eu construí...
Os braços do meu pai...
Exílios...
Isso mata... rsrs...
A Regiane morreu um pouco a cada "expulsão"...
Não saí apenas "ferida de morte"... morri mesmo...
Não sobrevivi... não houve jeito... sorry, vietnamitas...
E a cada exílio nascia uma nova Regiane... totalmente diferente daquela que foi abatida...
Talvez, nem tão diferente assim... uma vez que carrego minhas lembranças dentro de mim...
Dentro de todas as Regianes que foram nascendo...
São lugares sagrados... divinos...
Com todo o amor que eu necessito...
Mas, não há mais como voltar... ou encontrar esses lugares...
Está fechado prá mim... não posso voltar...
Não sei se NUNCA MAIS...
Não sei nem o tamanho da minhas estrada... rsrs... como vou saber se existe NUNCA MAIS? rs...
Eu continuo...
Tenho o péssimo defeito de continuar... continuar... e mais um pouco... e levantar mais uma vez...
Não me dou por vencida nem com dor... nem com medo... nem cansada... nem  morta...
Coisa mais irritante... rsrs...
Assim é que é...
Por enquanto, não há pouso para mim...
E lá se vai mais um dia no exílio...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário