sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bis...

Boa tarde, vietnamitas...

O "famoso" prazer diário de estar aqui, again...
Fico reparando nas pessoas que gritam... já repararam como é desagradável?
Falar alto... bobagem... e ainda por cima falar sem parar... afffff...
Ando atenta, prá não cometer o mesmo "erro"...
Também fico esperta prá não repetir as mesma histórias... ninguém merece, né? rsrsrsr...
Já não basta ter as mesmas atitudes? rsrsr... ter as mesmas reações?
Faz parte do "trabalho"...
Ficar alerta... ficar atenta... consciente...
Não "dorme", dona Rê...
Fácil escrever isso... fácil mesmo...
Mas, eu já tinha planejado fazer esse trabalho para 2012... a partir de 2012...
Já tinha deixado tudo no esquema... rsrs...
Fico me perguntando como será fazer esse trabalho, cumprindo pena em Talavera Bruce...
Ou o resultado do meu trabalho será uma redução da pena? rsrsr...
Não importa... esse tipo de trabalho não vai me dar um "salário"...
É algo muito maior... vou conseguir ser de verdade... vou ter a minha sonhada liberdade...
Não vou pensar no tempo que vai levar prá ver o resultado... nem vou pensar no esforço que vou ter que fazer...
Só estou trabalhando... todos os dias...
Mesmo sem entender a "real" dimensão do que tenho nas mãos...
Estranho isso... rsrs...
Mas, não questiono os sons que digo logo cedo...
Não vou questionar, não...
Vou seguir e fazer... exatamente, como me ensinaram...
Uma vez me disseram que o segredo do sucesso era a constância... rs...
Então entôo os mantras todos os dias...
Exercito o meu corpo, todos os dias...
Vou acordar...
Tenho os meus momentos de "stop" durante o dia...
Vou vencer... não só o dia de hoje... rs...
Vou vencer a mim mesma... vou vencer minha preguiça... meus vícios...
Vou vencer minha arrogância... minha ignorância...
Vou vencer...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário