terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Procurando...

Boa noite, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/8Pa9x9fZBtY
(AMO ESSA MÚSICA!!! \o/)


Sou preguiçosa... rsrs...
Mas, sou disciplinada... rsrs...
Todo dia, bate a Santa Preguiça para ir à academia...
Sempre a mesma história...
A mesma luta prá manter meu corpo acordado...
Por enquanto, a disciplina está ganhando...
Aliás, esse ano começou com uma "luta" imensa... 
Só "trabalho"...
Um esforço imenso...
Resultados pífios... mas, me esforço... rs... tento todos os dias...
Luto bravamente...
Não sei se consigo me livrar definitivamente dos sonhos...
A intenção é essa...
Os "encontros" continuam...
E é sempre uma festa... uma alegria...
Sinto paz... cada vez que encontro comigo...
Por que sou tão preguiçosa, mon Dieu? e tão burra?
Falta sensibilidade... falta atenção...
Falta leveza... cuidado...
Falta conhecimento...
Simplicidade...
Hoje, segurei o máximo que eu pude a minha felicidade comigo... rs...
Interessante esse "exercício"... rs... 
Ando me divertindo bastante...
Queria ter mais tempo...
Mas, talvez... o melhor seja não desejar nada...


"Goodnight, now it's time to go home"


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário