quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sono...

Boa tarde, Vietnã...

Cansada, pra caramba...
Corpo "acordando"... rsrsr...
Agora, sei que tenho braços... pernas... barriga... costas... etc...
Tudo dói e o mais curioso de tudo é que me alegro com isso...
Sempre ouvi dizer que "crescer dói"... talvez, isso seja o sinônimo de dizer que "despertar dói"... rsrsrsr...
Vou começar a despertar o corpo, prá depois continuar o trabalho de ficar consciente de mim mesma...
Já estou trabalhando nisso...
Lerda, mas tento e trabalho com que me foi ensinado...
Ando irritada... Jiraya, tá na área...
Será que vou estar nos meus dias vermelhos, em pleno niver???
Falta uma semana para o meu niver... ADORO !!!
Pena que o final do dia, sempre rola aquela "imposição" deprimente...
Mas, tudo bem, já estou acostumada... infelizmente...
Ano passado, eu tive sorte e não tive que passar por isso...
Mas, dizem que um raio não cai 2x no mesmo lugar... rs...
Então, já posso esperar...
Irritada... cansada... apressada... rsrsrs...
O apetite voltou...
Não durmo: eu "desmaio"...
A saúde, está voltando...
Agora, é necessário dar atenção ao espírito... à mente...
Talavera Bruce não ajuda... o clima é pesado, lá... treva total...
Cansada... bastante cansada...
Mas, é o cansaço físico...
Isso é fácil de resolver...
Sem paciência... rsrsr...
Isso, não está sendo fácil de resolver...
Ouvir as mesmas histórias... as mesmas piadas... o mesmo blá blá blá...
Jah, que cansaço dá isso... ainda, não sei "fechar" os ouvidos para o que não quero ouvir...
Não sei "fechar" os olhos para o que não me acrescenta...
Nem sei barrar os pensamentos que acabam com minha energia...
Nem sei purificar os meus sentimentos...
Ainda não sei...
Ainda não sei parar de sonhar...
Ainda não sei...

Bjus da


P.S.: Saudações aos vietnamitas de longe... que enfrentam um rigoroso inverno... aos vietnamitas alemães, suecos, americanos, russos, holandeses... enfim... a todos que passam pelo meu COTIDIANO"... desejo que vcs carreguem um verão maravilhoso em suas respectivas "casinhas"... Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário