quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tentativa e erro...

Boa tarde, Vietnã!!!

O sono se faz presente... rs...
Acho que estou ficando mais consciente da minha falta de consciência... rsrs...
Será que vou pelo caminho inverso?
Será que é mais fácil? rs...
I don't know...
O importante é começar a mexer com isso de alguma forma...
A descoberta do controle sobre a "minha felicidade"....... é FAN-TÁS-TI-CO!!!
Simples... rsrsrsr... e transformador... rsrsrsrs...
Sou infeliz quando esqueço de mim...
Sou infeliz quando deposito no "outro" (ou no "lugar"...) o que me pertence ou o que deveria ser "EU"...
Incrível a facilidade de me transportar para o "outro" e deixar de existir...
Como o "externo" não tem consciência dessa minha expectativa, não tem o menor compromisso comigo... ou, às vezes, nem sabe que eu existo... age diferente do que eu imaginei que fosse ocorrer...
Óbvio: acabo "frustrada"... infeliz...
Será que fui clara? rs...
Well, minha eterna dificuldade em usar as palavras... rs...
Mas, o importante é que identifiquei isso...
E estou fazendo todo o possível para que eu não me perca no "externo", no "outro"...
Parece que a cada dia, eu identifico sentimentos diferentes...
Nem sempre são nobres... rsrs...
E é muito fácil agir de maneira cruel... com o outro e comigo mesma...
É muito fácil, dizer a mim mesma que "não-tinha-consciência-do-que-estava fazendo-ou-falando"...
Nos menores detalhes, nas menores atitudes... existem consequências...
E é isso que, muitas vezes, quero esquecer... ou que não tem tanto peso e não vai mudar o rumo dos acontecimentos... rs...
Necessário ter consciência de cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada ação... Pois terá uma consequência...
Consciência!!!
De mim mesma...
Das minhas atitudes...
Das minhas palavras...
Do meu foco...
Dos meus medos...
Dos meus sentimentos...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário