quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sensação ruim...

Boa tarde, Vietnã...

Preciso dizer que estou com sono?
Preciso dizer que meu corpo dói? rsrsr...
Mas, dói bem menos, hoje...
Ontem teve uma mega aula de alongamento! Então... desfez todos os nós... rs...
Maravilhoso e providencial... ajudou e muito...
De resto, aquela maratona prá driblar o horário do rodízio e chegar em casa sã e salva...
Prá variar um pouco: noite com sonhos strangers...
Causa um certo temor... mas, cansa temer...
Estou preocupada...
Difícil caminhar, às vezes...
Caminhamos no escuro, n'est pas?
Não sabemos o que vamos encontrar no próximo passo.. na próxima esquina... no próximo rosto...
Estou tentando caminhar com segurança... mas, nem sei se isso é possível...
É... estou preocupada...
Alerta... e preocupada...
Talvez, o mais sábio seja não fazer nada...
Não vou fazer, absolutamente nada com relação ao que está me deixando preocupada...
Não sei o que fazer...
Prá variar não tenho todos os dados para analisar com clareza...
Melhor não fazer niente...
Preciso correr... malhar mais...
Isso tem colocado minha cabeça no lugar...
Tem me dado limites... foco... e dor, também... rsrsrsr...
Num dia como o de hoje, eu lembro de uma música com o Gil: "Se eu quiser falar com Deus"...
Eu quero...
Preciso falar com Ele...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário