sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Falta de ar...

Boa tarde, Vietnã...

Sugestão: http://youtu.be/RFnVdN2GEC8

Estranho sentir falta de ar...
Subi a escada calmamente e... aconteceu... rs...
Hoje não tem academia...
Tem água que estou me forçando a tomar...
Hoje a falta de ar não é devido a paixão...
Aterrizei de tal forma que tenho a sensação que meus sapatos são de cimento...
Lá vou eu, de novo, encarar a realidade...
Não é o que eu quero ver... mas, não é algo estranho à mim...
Já vi essa realidade milhares de vezes...
Não estou triste...
Não estou eufórica...
Não estou feliz...
Não estou com raiva...
Jogo minha energia prá não tentar recair no exercício de "entender"...
Não compreendo...
E assim é que é...
Não tem que ter lógica... não tem que fazer sentido...
Também não ando em linha reta...
E isso também não deve fazer sentido prá muita gente... rs...
Mas, ainda assim, tenho a liberdade de continuar "ziguezagueando" por aí... rs...
Curioso como cansa tentar "não compreender"... rsrsr...
Não há viva alma que dará as respostas que procuro...
Afff, que sacanagem, né? rsrsrs...
Realmente, não acredito que eu vá achar as respostas no "externo"...
Terei que arrumar minha casinha...
Ter poder sobre a minha mente...
Ter controle sobre minhas emoções...
E só aí, poderei responder todas as minhas questões...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário