sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cor nas mãos e chuva...

Boa noite, vietnamitas!


Sugestão: http://youtu.be/_joqenrpMSQ 


Dia bom... produtivo...
Me esforcei... em todos os sentidos...
Estudei...
Tentei ficar no AQUI o máximo que pude...
Tentei ficar comigo all day...
Me esforcei em não entender... não "auditar"...
Tentei praticar o pouco que eu aprendi...
Tentei com todas as minhas forças sair do lodo... dar mais um passo em direção à luz... rs...
Fiz o ritual... acendi meus incensos...
Conversei com Jah...
Observei minhas atitudes... meus pensamentos e minha respiração...
Pensei em mim... no desejo do momento...
Observei meu estado de espírito...
A minha não-alegria... a minha não-tristeza... rs...
Não me causa angústia viver nesse estado de espírito que não reconheço... ou que vivo pela primeira vez...
Meus pensamentos não abrem feridas...
Isso é o melhor da história... rs...
Eles, apenas, existem... passam por mim...
E quando me esforço, consigo expulsá-los...
O meu primeiro pensamento, hoje, foi nos Grandões... rs...
Vontade de voltar lá... de sentir aquela felicidade novamente...
É algo que faz a gente levitar... uma delícia...
Preciso voltar lá...
Vou tentar...
É estranha essa solidão... rs...
É como se eu descobrisse um caminho prá felicidade e fosse sozinha...
O "passaporte" é só prá uma única pessoa...
Vou partir, agora...
Ainda falta treinar alguns rituais... rs...


Bjus da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário