segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Retorno...

Boa tarde, Vietnã...

Ontem, dei uma passadinha em Peruba City...
Incrível, mas apesar de tudo, sou muito feliz lá...
É só pisar naquela terra e eu já sinto uma felicidade absurda... rsrsrs...
Fui dirigindo e fiquei mega feliz por estar lá com o fom-fom...
Vou passar o carnaval lá...
Lógico que vai ter "aquela" muvuca, mas........ fico na minha...
Curto do mesmo jeito... \o/
Tenho pensado muitas coisas... muitas lembranças...
Dor de cabeça há 02 dias... insuportável...
Algumas coisas estão entrando nos eixos...
Prá mim, tem sido difícil colocar a minha felicidade dentro da minha "casinha"... e não, na casinha alheia... rsrsr...
É algo tão simples de ver, né? Mas, tão difícil de realizar...
Como é que posso depositar minha felicidade, minha paz, minha liberdade no outro???
A felicidade, a paz, a liberdade... prá que eu possa usufruí-las, tem que ser minhas...
E para serem minhas... têm que estar comigo...
E para estarem comigo, tenho que estar desperta...
Saber o que me faz feliz... o que me dá paz... e assim, consequentemente, serei livre...
Não é simples? rsrsrsrs...
Não... não é...
Mas, agora, já sei o caminho...
De resto, só observações... minhas e do cenário em que me encontro...
Algumas vezes, eu me encontro...
E quando isso ocorre, a solidão se vai... a tristeza também se vai...
Nas raras vezes que me encontro... rs.... é um prazer tão grande...
Como se fosse uma festa... algo muito especial...
Só preciso me esforçar para que esses momentos durem cada vez mais...
Os sonhos voltaram... strangers, como sempre...
Época antiga...
Árvores enormes... casas com chaminés... cardeais...
Eu com outro corpo... com outro rosto... o mesmo cabelo escuro...
A mesma procura...
O mesmo desassossego nos olhos e na alma...
Voltei a sonhar com fogo...
Incêndio...
Quero lembrar de tudo...
Quero recordar...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário