quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltei...

Boa noite, vietnamitas!!!


Sugestão: http://youtu.be/CRQYybNs8tQ


Consegui uns dias de sol, sorrisos e mar...
Foram dias felizes...
Exatamente como eu desejava...
Voltar a caminhar naquela praia tem um significado todo especial prá mim...
É como estar em casa... voltar prá casa...
Gosto tanto daquele lugar...
Do cheiro... dos sons... das cores...
Amo...
São Pedro colaborou e os dias ficaram iluminados...
O sol se fez presente... e as noites estavam do jeitinho que eu gosto: cheia de estrelas...
Fom-fom e eu, vencemos uma batalha de 5 horas prá chegarmos até o nosso destino...
Muito bonito ver o dia amanhecer na estrada...
Cansativo, claro... mas, gosto disso...
Tive um sonho curioso na 1ª noite...
Sonhei que fazia o Ritual da Pirâmide... rs...
Muito legal... quando acabei o ritual: acordei! rs...
Os sonhos estranhos estão se intensificando e diversificando... rsrs...
A insônia voltou... uma pena...
Mas, vou dar um jeito nisso também...
De resto, continua a diferença de velocidade...
O cenário tem uma velocidade e eu tenho outra...
Rotina das últimas semanas: observar e lembrar que não estou consciente... rs...
Tentar entender é algo que já abandonei...
Com dor no coração resolvi não tentar entender mais nada...
Cada vez que tento entender algo ou alguém, acabo sendo "absorvida" (ou seria abduzida??? rsrs...) e esqueço de mim...
Então, não aproximo muito....
Apenas, o suficiente prá enxergar... rs... e já tá de bom tamanho...
Às vezes acho que estou louca...
Outras vezes, acho que SOU louca... rs...
Acredito que estou percorrendo uma parte muito importante da minha caminhada...
Não é o meu desejo mas, talvez seja fundamental que eu o faça sozinha...
Sem ao menos ter uma mão prá apertar quando eu me sentir perdida...
Não tenho medo...
É cansaço, apenas...
Caminho sozinha...
Eu e os meus passos...
Seja como Jah quiser...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário