quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parabéns prá mim...

Boa tarde, Vietnã !!!

Sugestão: http://youtu.be/b0yF3h3Txog

Chegou o meu diaaaaa !!! rsrs...
Hoje, é meu niver...
41 anos !!!
Consegui chegar até aqui... rsrsr...
Parabéns prá mim...
Ainda há tanto a fazer...
Sentir...
Experimentar...
Tantas músicas que eu preciso cantarolar...
Tantas palavras que vou inventar...
Tantos tombos a levar...
Tantas feridas a lamber...
Tantas bocas prá beijar...
Tantas noites escuras para atravessar...
Tantos dias prá saudar o sol...
Tantas estradas com o fom-fom...
Tantas praias prá conhecer...
Tantas festas... tantas músicas prá dançar...
Tantos posts prá escrever aqui... rs...
Tantos corpos prá transar...
Não sei se o "cenário" que estou, agora, é o esperado para esse número ímpar: 41...
Não sei se é assim que uma mulher de 41 anos vive... pensa... sente... age...
Não sei se sou "coerente" com o cenário... se estou dentro do "padrão"...
Não sei nem se "sou"... rs...
Estou "me esperando" nesses 41 anos...
Parabéns prá mim que me trouxe até aqui, hoje...
Nem melhor, nem pior...
Apenas, cheguei até aqui...
Eu me trouxe até aqui... desse jeito que estou aqui, hoje...
Foi o melhor que pude fazer...
Não foi nem mais doloroso, nem mais difícil, nem mais fácil... nem mais bonito... nem foi o caminho mais feio...
É apenas o meu caminho... os meus passos... o meu ritmo... a minha rota... meu mapa... meus pés...
Nunca soube quantos passos vou dar nesse plano...
Então, não sei se estou no meio, no final... a 3/4 do início ou do final... rs...
Vou caminhando... apenas...
Fazendo o melhor que eu posso... todos os dias...
Sempre tentando melhorar... aprimorar...
Até que meus pés, não precisem mais tocar o chão... rs...
Parabéns, Regiane...
Desejo que vc nunca se abandone... nunca desista...
Desejo que vc acredite sempre em vc... e siga em frente... SEMPRE!!!
Rola uma sentença de clausura prá mim...
Mas, até chegar o julgamento, bora bagunçar o que eu puder...Afinal, eu nunca disse que prestava... rsrsrsr...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário