sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sem despedidas...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/JkgBeWfZ7jk

Perdi a convivência de uma amiga...
Ela se foi...
E não foi permitido a despedida...
Chorei tanto... sinto tanto...
Mas, sinto por mim...
Vou sentir muita falta da minha amiga...
Nós éramos amigas... de verdade...
Simples... uma amizade tranquila... bonita... alegre... cheia de cumplicidade...
Ríamos sempre... de tudo... de todos... de nós...
Éramos aceleradas... rsrs...
Convivemos toda a nossa adolescência...
Tenho grandes e boas lembranças...
Histórias engraçadas...
Longos papos por telefone... em que ríamos... chorávamos...
Ficamos mais cúmplices quando o pai dela faleceu...
Éramos duas amigas sem os nossos "portos seguro"... sem nossos amores...
Minha amiga aquariana...
A vida fica mais triste sem nossas conversas... nossas risadas... nossas piadas...
Minha caminhada será mais solitária...
Quando vamos embora? quando é o momento da despedida?
Não sei...
Estou tentando ficar bem...
Melhor prá mim... e prá ela...
É o ciclo que se completou... não vai ajudar me lamentar por algo imutável...
Mais algumas horas e vou pro front, again...
Enfrentar a estrada para o litoral...
Vou prá Peruba City...
Pisar de novo naquela praia... olhar de novo a montanha...
Respirar novamente aquela maresia...
Aliviar meu coração...
Caminhar prá esfriar a cabeça e colocar as idéias no lugar...
Aquela terra tem muita recordação prá mim...
Cada pedacinho... cada esquina... os cheiros... os sons...
Sinceramente, não sei se é uma boa idéia ir prá lá, agora...
Mas, amo aquele lugar...
Acho que preciso "voltar prá casa"...
Apesar dos pesares...
Apesar de tudo, vou voltar...
Pode ser que, dessa vez, as idéias fiquem mais claras...
Pode ser que meu coração se acalme...
Pode ser que eu entenda...
É...
Pode ser...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário