segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não esperei...

Boa tarde, Vietnã...

Todo ano, eu fico eufórica prá chegar a data do meu niver... rsrs...
Coisa de criança... coisa de velha...
Ainda não cheguei a nenhuma conclusão... rs...
Mas, fico ansiosa... olho no calendário... conto os dias...
Esse ano, foi diferente...
Aconteceram tantas coisas no meio do caminho que acabou chegando a data, sem eu me dar conta...
Dia 08/02 já está aí...
Como todos os anos, eu gostaria de ganhar um presente especial...
Nada a ver com "valor"... rsrs...
Nem com "a" pessoa...
Gostaria de ganhar "algo" que somente uma pessoa que me ame de verdade pudesse dar...
Poderia ser um abraço...
Uma flor...
Um olhar...
Um sorriso...
Uma palavra...
Um aperto de mão...
Um enfeite...
Um livro...
Um segredo...
A letra de uma música...
Um beijo...
Qualquer coisa... qualquer gesto...
Desde que fosse sincero... cheio de carinho e amor...
Vou esperar, como sempre...
Eu sempre espero...
Talvez, sempre aconteça... mas, como minha sensibilidade não é das melhores, eu nem veja... nem sinta...
Hoje, estou triste...
Triste e confusa...
É mais um daqueles dias que tenho que continuar a caminhada, dentro de um nevoeiro...
Não sei nem se estou na direção certa... se ando em círculos...
Não dá prá ver nada...
Apenas vou caminhando...
Sem enxergar nada...
Só com muitas saudades na bagagem...
E muitas lágrimas nos olhos...

Que Deus me ajude a seguir em frente...
Hoje e sempre...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário