sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Learning to...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/cJ67HoiUOi0 


Vim calma do trabalho até Talavera Bruce...
Dirigindo calmamente...
Usando da gentileza...
Abusando da observação...
Me despedindo pela "enésima" vez do meu sonho secreto...
Sentindo um novo estado de espírito: nem triste, nem feliz...
Como posso chamar esse estado?
Um estado em que as feridas não sangram mais...
Um momento em que o silêncio começa a vencer o barulho do dia-a-dia...
Uma sensação estranha prá mim... 
Sensação de dever... de responsabilidade... com alguém "novo"...
Esse alguém que espera a 41 anos prá se apresentar...
Nesse novo estado, não cabe a euforia... o desassossego...
O que entra no circuito é a observação... a calma...
A consciência...
Estranho observar que consigo dominar meu lado passional... rs...
É estranho, também, a solidão que sinto nos últimos tempos...
Nada que cause tristeza... rs...
É um outro tipo de solidão...
É como se fosse um afastamento das pessoas... dos lugares...
O afeto pelas pessoas permanece...
Mas, não me perco mais no outro ou em determinada situação...
Claro que não é sempre assim...
Mas, os períodos estão se estendendo cada vez mais... rs...
Fico preocupada se todo esse movimento não é, apenas, fruto da minha imaginação...
Tenho pedido muito a Jah prá que eu consiga evoluir... crescer...
Ir em direção à luz...
Ainda rastejo, eu sei...
Mas, tenho me esforçado prá sair do lodo...
Tenho usado o que me ensinaram...
Num passo vacilante...
Pareço alguém andando de bike pela primeira vez...
Acontece que não sei se o caminho é esse, sabe?
Prá variar, estou tateando no escuro...
Não sei de nada...
Não entendo nada...
Não sei qual o próximo passo...


Tenho somente uma estrada deserta à minha frente...
E um desejo absurdo de caminhar!


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário