terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segredo...

Boa tarde, vietnamitas...

Sugestão: http://youtu.be/VsMi-1ei-yw

Eu tenho um segredo... rs...
Um só... rsrsr...
Um segredo tão à mostra, que sorrio cada vez que vejo...
Sorrio cada vez que mostro... e ninguém vê...
Curioso como as pessoas pensam que sabem... pensam que vêem... pensam que entendem... pensam que conhecem...
E eu vou vivendo... carregando o meu segredo, com todo carinho... com todo cuidado...
Prá lá e prá cá... rs...
Durante todo esse tempo... todos esses longos anos...
Por toda a estrada...
A melhor maneira de esconder o meu segredo é deixando à mostra...
"Quem tiver olhos de ver..." que veja...
"Quem tiver ouvidos de ouvir..." que ouça...
Não seria capaz de esconder...
É, infinitamente, maior do que eu...
Carregar esse segredo já provocou dores profundas... achei que não seria capaz de dar mais nenhum passo nessa longa estrada...
Mas, fui aprendendo a ajeitar o corpo, o coração e a mente...
E tal qual no "Pequeno Príncipe" dei o passo seguinte, e o outro, e o outro...
Carregar esse segredo, já causou noites em claro...
Já causou noites muito escuras...
Já causou devaneios... precipícios... poesias...
Já saí da estrada várias vezes... já percorri atalhos...
Já me perdi, infinitas vezes... rsrsrs...
Às vezes me pergunto se eu sou esse segredo... se é uma coisa só...
Onde está o "eu"?
Nesse segredo?
Talvez, fosse o caso de mergulhar no meu segredo para me resgatar... rs...
Será que fiquei perdida nesse segredo?
Não sei...
Preciso ir com calma...
E descobrir!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário