sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O fim...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/Cy-SUu8nxa0

A semana acabou ou foi meu gás??? rsrs...
Tem sido bem difícil....
Mas, estou conseguindo "trabalhar" minha vaga consciência...
Mesmo que rastejando como uma minhoca... uma lesma... rs...
Mas, não tem problema... não importa o tempo que leve... nem o esforço...
A única coisa que foco é no resultado...
E esse, eu vou atingir...
Fiz algumas coisas práticas, durante a semana...
Ajudaram bastante a "lembrar" do que é importante...
Observei que tomar consciência da própria solidão... é libertador!!!
Faz com que eu não crie expectativas com o outro... com o Universo... até mesmo com Jah...
Se vier algo de encontro com os meus objetivos, ou que me salve de algum perrengue... ÓTIMO...
Mas, vou pro front, sabendo que posso contar apenas comigo e com a minha munição...
O restante, não vinga...
Não acredito mais...
Isso, ao contrário de ser doloroso, é infinitamente melhor...
Tudo o que me aproxima da realidade, é lucro prá mim...
Só me fortalece...
Então quando vejo a minha solidão, o front, minha munição, meus medos... fico mais forte...
Minha fé, está mais real, também... rs...
Acho que é resultado da solidão...
A diferença de ritmo é gritante...
E isso não é sinônimo de inteligência... é só mais uma característica...
Só mais uma... entre tantas...
Gosto de movimento acelerado... de correr... sem encostar os pés no chão...
Tenho ouvido muito... tenho ouvido de tudo...
E vou aprender a filtrar...
Estou aprendendo a não ter medo dos meus medos...
Estou sozinha... no escuro...
Tateando...
Até que a "porta" se abra prá mim também...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário