terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dosar...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/bIxJNISqwmA

Não fui malhar, hoje...
Dias vermelhos... rs... Fico mega destruída...
Parece que o meu corpo só tem energia prá menstruar...
Incrível...
Espero que, agora, a vontade de chorar diminua... rsrs...
Tenho a sensação que se eu começar... não páro mais... rs...
Coisa mais absurda, mon Dieu...
Mas, não está escrito em nenhum lugar que não posso caminhar e chorar ao mesmo tempo...
Está ??? rsrsr...
Ainda posso escolher a maneira como vou caminhar...
Um tempo atrás, eu disse isso prá alguém que eu gostava muito...
Não pudemos continuar caminhando juntos...
Eles escolheu outro caminho... numa estrada que eu não tinha lugar...
Agora, está num caminho "divino"... rs...
A "Santa Igreja" está me devendo essa... essa e muitas outras... rsrsr...
Hoje de manhã, quando eu saí com o fom-fom tinha uma lua linda...
Ela me inspirou e resolvi ir no silêncio...
Bem melhor... rs...
Ainda mais prá mim que, estou aprendendo a me ouvir, n'est pas?
Estou rastejando prá ficar consciente do aqui e do agora... rs...
Então....... o silêncio é muito bom...
Eu e o meu esforço desesperado prá não morrer de fato...
Mãos à obra, moça...
E boa sorte! Vc vai precisar... rs


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário