terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estou liberada?

Boa tarde, Vietnã!

Às vezes, acho que só eu não me libero...
Às vezes, acho que sempre rola um convite prá que eu me retire... como uma personna non grata...
Difícil viver nessas condições...
Talvez, ir embora, esteja mais fácil do que eu pense...
Ontem, foi o máximo a academia... gostando cada vez mais...
Muito dolorida... mas, feliz à beça... rsrsrsr...
São momentos meus... momentos que posso fazer algo pelo meu corpo...
Ao contrário de castigá-lo com a minha ansiedade horrorosa... rs...
Hoje, vai ser legal, também...
Cada dia vai melhorar um pouco mais...
Será que estou fazendo isso comigo também?
Será que essa "evolução" ocorre com o meu espírito?
Será que estou melhor?
Infelizmente, não consigo ver evolução... afff...
A famosa vontade de voar, ao invés de caminhar... rsrs...
Vou prá praia, no Carnaval...
Tomar sol... curtir o mar...
Caminhar descalça...
Olhar tudo à distância... prá enxergar o que, realmente, importa...
Estava aqui pensando com os meus músculos doloridos: Acho que vou embora...
E viver a minha vida!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário