segunda-feira, 31 de maio de 2010

Agressividade nossa de cada dia...


Boa noite, Vietnam...
A semana começou animada... digna de um Vietnam...
Dias de porradas... de descontrole emocional... coisa triste... feia de ver... de presenciar...
Ainda mais quando soa falso... Não é verdadeiro na sua dor, no próprio descontrole... É só uma maneira de chamar atenção... Uma terrível maneira de aprender, para quem presencia...
Indolor e prazeroso, para quem "atua"...
Eu observo... muitas vezes entro nesse jogo perigoso e letal para minha própria sanidade... rs... se é que sobrou algo dela, durante esses anos... rs...
Prá quem está tão acostumada a dormir com o inimigo, a agressividade, a chantagem emocional, a falta de limites deveriam ser "lugares-comuns" prá mim, não?
Não é... Não gosto... Graças a Jah, não me acostumei com o lado negro da força...
Há quem acredite que eu sou dessa turma... da Agressividade... rsrs... Prá essas criaturas, meu absoluto silêncio... até gosto que acreditem nisso... algumas vezes, é vantajoso que acreditem nisso..... que vejam apenas isso em mim...
Devido a essa convivência forçada com o que considero "baixo sentimentos", fiquei com algumas feridas que, há muito tempo tento curar... Curativos, já não adiantam mais... Não quero que deixem marcas...rsrs... É melhor ir até a causa-raiz... rs...
Interagir com criaturas doentes de Amor, é o mais perigoso, mais danoso... Acabo entregando muito da minha energia... e recebo muita raiva para o meu coração...
Continuando com a semana Vietnam... rs... só rindo mesmo... É porrada no trabalho, na rua... Pareço um pára-raio de rancores, raiva... Logo agora, pô? rsrsrs...
Tá lá a Rê lutando com todas as suas forças para manter o equilíbrio, a coragem, a alegria... E dá-lhe porrada... rsrs... Sacanagem, hein? Ah, tá... sacanagem é outra coisa, né? rsrs...
Olha... tudo bem... rs... Aos agressivos de plantão: desculpa por eu existir, tá? Eu existo, mesmo... e vou aprendendo com essas porradas... com isso que me é oferecido diariamente... constantemente...
Porradas não deixam marcas em mim... só o Amor me toca...
Força, coragem e Amor... Sempre!
Bjus da Rê

Um comentário:

  1. Minha "plima"!!! Qual seria o grande problema de exercitarmos a agressividade???Se bem te conheço, nem é agressão, seria mais a defesa...e legítima defesa é passível de absolvição.Certo?

    ResponderExcluir