terça-feira, 25 de maio de 2010

Perrengue virtual...

Caramba... Hj foi difícil, viu???
Não queria conectar nda... MSN, sites, blog... Lhufas... chongas... nécas...
Mas, como Jah é grande e está "conectado" na Rede Maior, eis-me aqui....rsrsrsr...
Dia complicado, corrido e engraçado...
Almoço com o "quarteto fantástico", again... Aproveitamos e trabalhamos durante o almoço... rsrs... Análises Comportamentais... Hilário...
Continuo disciplinando meus pensamentos... eles estão viciados no sofrimento... rsrs... impressionante!!!
Ou coloco eles no eixo, ou não me chamo Rê... rs... Isso é sério!
O tempo tá passando rápido... Estamos quase na metade de 2010... Até agora, tudo certo... ainda estou no jogo... Aliás, vai ser difícil me tirarem do jogo, viu?
Quando falo que "ainda estou no jogo", quero dizer que estou vendo beleza nos acontecimentos... ainda estou vendo a Mão de Jah, no comando... E isso me dá um prazer indescritível de fazer parte do espetáculo... Não importa o papel que eu esteja exercendo... tudo muito temporário e fast n'est pas? Num determinado momento sou a mocinha da história... num outro, sou a vilã... em outro, sou a coadjuvante... e assim vou... participando de um grande espetáculo, pelo simples prazer de fazer parte... de alguma maneira...
Cada vez que eu tenho esse "vislumbre" de quem é o autor da história... posso estar na "pior" cena... Ainda assim, eu sorrio... sei que as "cenas" foram bem escritas... com muito amor, carinho e justiça... Tudo está dentro da Ordem... só preciso do meu desempenho e vontade de contribuir com o espetáculo da melhor maneira possível...
Então, por enquanto, faço parte do jogo... sorrindo ou chorando...
Hoje pode ter sido a última cena... Tenho certeza de que fiz da melhor maneira possível... com toda a sensibilidade que adquiri ao longo dos espetáculos de que participei... e, com a "generosidade" dos meus colegas de cena... rsrs...
Amanhã tem mais...
Já dizia "não sei quem" que, O SHOW NÃO PODE PARAR! rsrsrs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário