terça-feira, 18 de maio de 2010

Bom dia...

Difícil chegar em casa, ontem...rsrsrs.... Que maratona!!!
Mas, no final das contas, lá estava eu chez moi... Tranquila... e sem fome! rsrs....
Dormi um sono sem sonhos... nda agitado... Simplesmente, dormi...
Essa semana, sonhei que estava tomando banho de chuva... uma delícia, né? Amo tomar chuva...
Acho gostosa a sensação que fica na pele... não importa a temperatura... acho divertido... Sempre que isso acontece comigo, eu sorrio... é inevitável!
É a mesma sensação que eu tenho qdo um amigo brinca comigo, me provoca p/ arrancar uma risada minha...rsrsrs... É assim que eu vejo a chuva...
Nas minhas últimas férias, desse ano, eu dancei na chuva... que delícia!!! Que sensação de liberdade absoluta... diversão pura...rsrsrs... E quanto mais ridícula é a situação, mais engraçada se torna...
Amo tomar chuva, ver ou estar em uma tempestade... ventania... raios...
Talvez, eu tenha sido trocada na maternidade, n'est pas? E minha verdadeira descendência seja a dos Adams... Tudo é possível!!!
O fato é que eu vejo beleza nesses momentos da Natureza... O som, a energia, o cheiro... Nisso, está o sagrado... e íntimo...
E está à mão de todo mundo... Não paga nda... é um espetáculo gratuito! É só observar... e agradecer, depois...rs
Um ótimo dia p/ nós !!!
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário