segunda-feira, 17 de maio de 2010

Run...

Bom dia, Vietnam...
Os primeiros segundos, qdo acordo, são terriveis...rsrsrs... Em "nanos-segundos" visualizo o q será minha semana...
Acredito q essa semana, ainda, terá um gostinho amargo... Aquela sensação de ter q superar o q não foi, ou o q provavelmente não será...
Sabe aquela coisa: "deveria ter sido..." e não é? rsrsrs.... Mais ou menos, por aí... rsrsrs...
Bom, então, q seja... supere e manda bala... siga em frente... Pretendo continuar trabalhando, me divertindo, rindo das situações absurdas q eu mesma me coloco, observando, tentando ficar consciente, etc e tal...
O "etc e tal" são os imprevistos q vão ocorrer no dia-a-dia né? E quer saber? Tomara q essa semana seja um imprevisto, só... rsrsrs... Assim, fica mais divertido... nda previsível...
Coisa mais chata pensar q sabe tudo o q vai acontecer...
A dor de garganta continua... Vai ver q foi o sapo q eu tive q engolir nos últimos dias... rsrsrs...
Um bju e boa semana p/ todo mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário