quinta-feira, 20 de maio de 2010

Falta muito prá acabar?





O quarteto fantástico!!!

Hoje foi dia de "Sex and the City" e fomos nos divertir no horário do almoço... Se bem que nós, nos divertimos sempre... até nos perrengues... rsrsrs...

Bom, eu já tô fazendo promessa prá essa semana acabar... Ou acaba a "bonita" ou eu me acabo, né?

Tomei algumas atitudes boas para acabar com o sofrimento... Garota esperrrrrrrrrrrrrrrrta... 40 anos de praia...rsrsrsrs... Muito bom mesmo, Rê...

E aos poucos, o caminhar volta no ritmo... caminhar seguro... postura ereta... olhar ora na estrada, ora no horizonte... foco na energia e na respiração... mente alerta... coração limpo e sereno...

Dê tempo ao tempo e tudo se ajeita...

Não pense mais nisso... esqueça o que te entristece... Tome conta de vc direito, caramba!

O almoço, foi fantastic... como não poderia deixar de ser... Fazemos o que de melhor sabemos fazer: sorrimos... nos divertimos...

O fim de semana tá aí... me provocando horrores... rsrs... Vai ser divertido...

Claro que tem a parte de ter que olhar prá dentro... enfiar o dedo na ferida... provar do amargo, de novo... Porque lembrar, falar... é viver tudo de novo... Só que dessa vez, prá Regiane se ouvir... Jah, segura a minha mão???? rsrsrs... Estou precisando....rsrs...

Depois... diversão... E, vamos ver se termino o fds com mantras, concentração e respiração... vamos ver...

De resto pessoas, é tocar a vida prá frente... Sem se lamentar... sem se recriminar... sem desistir de procurar a felicidade!

Afinal, ela já é real na minha vida...

Bjus da Rê

2 comentários:

  1. Que perigo...rssss...
    Aproveitar tudoooo de bom...valeu meninas...em pensamento junta com vcs...
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Nosso almoço foi MARA!!!
    Rê não esqueça de sorrir SEMPRE...a vida nem sempre é fácil (apesar que agente complica mais do que deveria) porém sorrir evita rugas, e isso é bem mais importante...hehehehehe

    Adoro vocês!!
    Beijo

    ResponderExcluir