sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alquimia...

Alguém já deve ter tentado viver um período triste, de maneira otimista, não? Aqueles dias tristes, cinzentos em que, ao invés de chorar: sorrimos...
Sempre há vários caminhos, sempre há opções... Eu optei pelo otimismo, pela alegria... Porque se levar tão a sério?
Pq eu deveria me levar tão a sério? Tanto tempo fazendo isso... rsrs...
Se for contabilizar, há mais motivos p/ sorrir do q para chorar... Já li em algum lugar q o Bem está em maior número no planeta, do que o Mal... Mas, parece q o Bem é mais silencioso...
Talvez, isso tb sirva p/ alegria x tristeza...
Me recuso a ir p/ "sombra"... Quero dizer q me recuso a deixar minha expressão sombria, meus pensamentos numa baixa vibração... Meus ombros caídos... Me recuso terminantemente!!!
Vou observar mais... o q acontece se eu fizer diferente? O q acontece se eu ver as situações q estou vivendo sem emoção? Só observando... vendo como as pessoas se comportam, como eu reajo... Como será q as situações se desenrolam?
Sem expectativas, sem desejos... apenas, observar... ver, sem intervir... Como será q eu me saio?
rsrs... Divertido, é a primeira palavra q me vem à mente... Parece divertido e interessante... rsrs... Isso tb me lembra outra palavra: ALQUIMIA!
O poder de transformar... as vezes, algumas pessoas quando pensam em alquimia associam tão somente a material... Mas, penso q tudo é passível de transformação, não? Os sentimentos, as vibrações, a energia, os sonhos... E alquimia não é "transformar", mudar de estado? Então...rs...
O desejo de mudar é forte e, extremamente, positivo... Tudo a seu tempo, Dona Rê...
Observe apenas... Existe um laboratório bem interessante, à suas ordens... rsrs... Voilá!!!
Bjus e um forte abraço aos q também buscam a luz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário