quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje pode ser o último dia...

Estou cercada dessa frase: "Hoje pode ser o último dia"... Cartaz ao lado da cama, marcador de página, na minha mente...
Uma verdade absoluta, né? Pq qqr dia, pode ser o "último"... até aí, nenhuma novidade...
Mas, diante dos últimos acontecimentos (praticamente, os últimos 40 anos...rs), pretendo não mais esquecer essa frase... Pretendo verificar q, se "hoje pode ser o último dia", o q eu fiz por mim ? Vou morrer satisfeita? Feliz? Realizada? Faltou alguma coisa? Vou morrer magoada com alguém? Estou com fome? Sede? Saudades? Raiva?
Não pode deixar p/ amanhã... não pode deixar p/ depois... Fique consciente... o máximo q puder... As experiências são únicas... e devem ser vividas com toda a intensidade...
Ultimamente, tenho lembrado sempre dessa frase... rs... Ultimamente, tenho me afastado do q me causa dor, do q me faz mal... Receita tão barata...rsrs... e tão eficaz...
Buscar sempre a alegria, serenidade, amor e aprendizado... SEMPRE!!!
O q houve de bom hj? Fui abraçada, com muito carinho por pessoas queridas... Trabalhei, consciente q fiz o melhor dentro das minhas possibilidades... Fiz o meu primeiro blog... Tive esperança de q dias melhores virão... Voltei p/ minha casa... vi minha família... estou saudável e... viva !!!
É... alguém lá em cima vai muito com a minha cara...
Aos raros, caros e especiais visitantes do "Cotidiano da Rê" desejo q, as bênçãos de Jah recaiam em vcs !!!
Bjus e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário