segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ser mais "esperta"...

A economia da energia pode ser algo custoso a cada um... mas, com certeza, é um sinonimo de maturidade... Ou de cuidado consigo mesmo...
Mesmo tomando cuidado, ainda sou abordada e nocauteada com alguma notícia q vai me magoar... Putz... rs... é um exercício diário, né? Constante... Aquela luta p/ não ficar numa zona baixa de energia... Lutar p/ continuar a viver consciente...
Fiz um pacto com a felicidade... sou uma pessoa muito "disciplinada" com minha palavra...rsrs... Se estou com a felicidade... estou apenas com ela e somente ela!...
Se quero ser feliz, de verdade, sem aquele lance de "Pollyana", vejo os fatos de maneira crítica...
Existem notícias, conversas, informações, atitudes q não levam a nda.. apenas à dor!
Não é por mal... mas, não posso me envolver com esse tipo de coisa, pq dei minha palavra de q vou procurar minha felicidade! Por tempo indeterminado... rs... Não posso abrir uma exceção a cada abordagem...
Nunca pensei que p/ honrar minha palavra, eu teria que me afastar de quem gosto tanto... Que situação curiosa...rsrs.... Mas, se assim é... assim será feito... Porque é por um motivo nobre, justo e sincero: minha felicidade!
O silêncio... aquele de quem falei alguns dias atrás... esse, será de grande ajuda nesse tal projeto "Felicidade"...
Outro fato curioso.. lançar mão do silêncio p/ encontrar a Felicidade...rs... Sempre fui tão tagarela, tão barulhenta...rsrs... E agora, encontro paz e felicidade no silêncio... na falta de notícias...rsrsrs... Caminho estranho esse... Bem diferente, eu diria!
Eu sou feliz, independente dos resultados de qualquer oráculo... Independente do meu Mapa Astral... independente da minha estória passada... independente da estação... independente do outro... independente de tudo...
E vou continuar lutando, diariamente, constantemente, para ser sempre feliz... para encontrar paz e felicidade na minha evolução, no caminho para me tornar uma pessoa melhor... Mesmo que isso seja incompreensível, em alguns momentos p/ mim...
Está no meu destino... EVOLUIR E SER FELIZ!
Bjus e muito obrigado por contribuir com minha estória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário