terça-feira, 18 de maio de 2010

Isso existe?!?



Uma manhã feliz, em pleno expediente... Realmente, não é para qualquer um... Mas, nós temos... rsrsrsr....
E um blackberry também não é p/ qualquer uma... Só p/ minha querida Jé... rsrsrsrs....

Sempre me dá um frio na barriga, qdo uso a expressão "verdade absoluta"... rs... Quase me reviro do avesso p/ ter certeza que aquela expressão é uma verdade absoluta: para mim!!! Claro... Verdade absoluta e, ainda, unanimidade.... rsrsrsrs.... ISSO NÃO EXISTE, né? rsrsrs...
Então, quando uso essa expressão, estou me referindo a Regiane, ao Universo dela...
Tenho mania de querer a Verdade... em tudo... em mim, no outro, na situação, na vida...rsrsrs... E assim vou... buscando o impossível...rsrsr...
Não posso negar que, ainda espero "a" Verdade, no olhar, nas atitudes, nas palavras, nas promessas... em mim e no outro...
Quanta tolice, Regiane... quanta perda de tempo... quanta ilusão...
Mas, sempre acredito que existe Verdade no que está sendo dito, feito, prometido... no que vejo! E é tão difícil deixá-la sair de nós, não é mesmo? Quase sempre dá encrenca, pq a verdade que sai de mim, não está coerente com minhas atitudes, talvez... com a minha expressão... com o que estou dizendo... com o que estou fazendo... rsrs... Pronto... vira "aquela" bagunça!
Eu sempre disse que, deveríamos ser fiéis a nós mesmos... aos nossos desejos! Talvez, seja a única maniera de sermos Verdadeiros... rs...
Vou tentar eliminar essa terrível mania de procurar a tal verdade... Anda me fazendo mal, tb... Não acho que esteja errado em buscar a Verdade... desde que não seja fora de mim... Acho que a única verdade que existe, é a minha... Da Regiane para a Regiane... rs...
Acho... não tenho certeza... Isso faz parte das minhas considerações, dos últimos tempos...rsrs... Estou observando, apenas... Lembra? Não tenho certeza de nda... Graças a Jah!!!
Um pouco de rotina humanóide: 2º dia de auditoria interna...rsrsrs... Logo mais serei auditada! Uau... Será que terei zica?

Bjus da Rê

Um comentário:

  1. Ola, achei seu blog...dei uma lida e adoreiii..achei bem bolado...stou seguindo, ok???
    tenho um blog c uma amiga...e falamos muiito tbm do nosso cotidiano...(p aliviar...e dasabafar tbm...uhsaushaushuas)
    Bjos...

    ResponderExcluir