sábado, 15 de maio de 2010

Pequenos passos...




Boa noite, Vietnam!!!
Excelente dia, hoje... Como não podia deixar de ser...
Continuo com as minhas observações, minhas considerações... rsrs...
E eu vejo a vida se desenhando bem diante dos meus olhos... E pela primeira vez, eu não vou dizer q ela está tomando rumos q estão em desacordo com os meus desejos... rsrs... UAU! Será q dessa vez vai, Regiane?!? rs...
A vida está seguindo o seu rumo... de acordo com os acontecimentos, com as atitudes, com o livre arbítrio de cada um... Tão simples e tão sério, isso...
Tempos de grande aprendizado... Finalmente, o desejo de grouw up se faz presente na minha vida e de maneira consciente... rsrs...
Alguém já me disse q crescer dói... Eu não levei a sério, na época... Talvez, pq não tivesse a menor vontade de passar pela experiência...
E não é q dói, abrir mão dos sonhos?... reconhecer as fraquezas... cair ou tropeçar no próprio orgulho... na arrogância... Tantas coisas a aprender, mon Dieu !!!
Está tudo bem, agora... está tudo em ordem... exatamente como deveria estar...
Se hoje fosse o último dia (lá vem ela com o mesmo papinho...rsrsrs....), o q eu teria feito de bom? Eu aprendi um pouco mais sobre a Regiane... eu tive um pouco mais de controle sobre minhas emoções... eu me perdoei um pouco mais... eu consegui me divertir diante dos acontecimentos...rsrs... q bom, hein?
Um dia especial... nada como coragem, amor, serenidade, atitude e fé em Jah para vencer os fantasmas, as inseguranças e os maus momentos...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário