domingo, 23 de maio de 2010

L'amore...






Boa tarde, people... Bom dia... sei lá...rsrs...
Acordei as 14:00 hrs... Uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa, prá mim!!! "Um absurrrrrrrrrrrrrrrrdo", p/ uns gostosos....rsrsr...
Fim de semana bom...
Precisei, ainda, relatar a semana trash... tocar em alguns assuntos... me despedir, TOTALMENTE... Agora, estou livre, definitivamente... Só vai restar as lembranças... Mas, com essas, eu me entendo...
A partir de agora, não será uma questão de "negar"... Mas, ESQUECER...
Esqueça... esqueça... não pense sobre... e sorria! Siga em frente... Mais um passo... o primeiro passo... como diria meu amigo Saint-Exupérie... rs...
Ok, me alimentei de morte... Sou ré confessa... rsrs... Mas, quer saber? Tava muito bom !!!
Ri muito... de chorar... e chorar de rir é o melhor, né??? Rimos de tudo... das situações absurdas, do que estava ao nosso redor... de nós mesmas... Muito bom...
O lance é "estar disposta a"... Definitivamente, é isso... rs... Estar disposta a cortar o mal pela raíz... Estar disposta a fazer um pacto com a felicidade... Estar disposta a esquecer o que te causa mal... Estar disposta a tentar novamente... Estar disposta a transar sem compromisso (mas, com responsabilidade)... Estar disposta a sentir + T... Estar disposta a crescer como pessoa, como espírito... Estar disposta a evoluir... Estar disposta a ser uma pessoa melhor... Estar disposta a ser mais leve... Estar disposta a rir mais prá vida, pro cotidiano... Estar disposta a fazer o seu próprio caminho... Estar disposta a ficar perto de quem te faz bem... Estar disposta a fechar os olhos para o q causa dor... Estar disposta a entender que nem sempre se ganha, mas que a "perda" será uma grande lição... Estar disposta a viver com mais intensidade... Estar disposta a colocar em prática o que sabe, o que aprendeu... Estar disposta a sentir sabores diferentes... Estar disposta a se cuidar melhor... Estar disposta a ficar mais consciente...
Tudo é uma questão de estar disposta...
Um baita frio... é o que temos prá hoje... Ontem, a madrugada, tb estava fria... uma delícia !!! Aprendi a gostar disso tb... rs...
Ontem, passamos por um caminho que eu não fazia há séculos... Um período não muito bom da minha vida... E eu disse que a melhor coisa ao lembrar de algo ruim, é saber que ficou no passado! rsrsrsrs... Outra verdade absoluta...
Cada coisa, pessoa, situação... ocupa o seu devido lugar... tanto no espaço, como no meu coração!
Existem coisas, pessoas atemporais...
Existem coisas, pessoas necessárias em um determinado período... Tem começo, meio e... fim! Isso são para todos... Estamos nos dois grupos... Somos atemporais p/ uns... Somos temporários p/ outros... rs...
Talvez, seja uma questão de evolução espiritual... ou talvez, seja uma necessidade na cadeia Universal... Je ne sais pas...
Enquanto não descubro isso e o sexo dos anjos, vou me divertindo, ok?

Bjus da Rê

2 comentários:

  1. Ficou legal a foto...e melhor o texto..poder dormir é muito bomm mesmo...rsss
    cada dia um dia...primeiro as primeiras coisas...sempre...
    Muito bom a companhia...muita risada...e companheirismo..bigado pelas dicas...rss
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa sobre este post: UAAAUUUU!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir